Contornando críticas aos seios, musa do OnlyFans fatura R$ 250 mil por mês
Estrela do OnlyFans, Hannah Smith, 25, já recebeu comentários negativos sobre os seios, mas, hoje, fatura com eles no OnlyFans. Em entrevista ao Daily Star, a famosa disse que arrecada £ 40 mil (R$ 250 mil na cotação atual) mensalmente na plataforma.
"Houve um estágio em que recebi muitos comentários negativos sobre meus seios. Havia alguns vídeos alegres que fiz com meu namorado olhando para o meu peito. E a certa altura, eu estava recebendo centenas de comentários neste vídeo e eles estavam recebendo milhares de curtidas de homens fazendo comentários horríveis sobre meu peito, foi insano", detalhou.
Hannah Smith decidiu investir no OnlyFans mesmo com os comentários negativos: "Em nossa página, temos os fãs mais adoráveis e solidários. No TikTok, você pode receber muitos trolls e comentários que são um pouco desagradáveis. Mas recebemos tanto amor no OnlyFans que você percebe que são apenas pessoas sendo idiotas no TikTok."
Namorado de Hannah, James, 30, também produz conteúdos para o OnlyFans. Apesar de ser personal trainer, perdeu o emprego na pandemia e decidiu apostar na plataforma.
Relacionamento não monogâmico dentro e fora das telas: "No quarto, trazemos outras pessoas dentro e fora da câmera, então não é apenas para OnlyFans. Nós vamos a festas de sexo e outras coisas nos fins de semana. Não fazemos nada romântico com mais ninguém, não há sentimentos envolvidos. É apenas mais uma diversão física. O fato de você poder dormir com outra pessoa com seu parceiro na sala ou o que quer que seja mostra um certo nível de confiança."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.