Frota diz que Wolf Maya quis fazer sexo com ele nos bastidores da Globo
Alexandre Frota, 59, revelou que o diretor da Globo, Wolf Maya, 69, quis fazer sexo com ele nos bastidores da novela "Livre Para Voar", que foi ao ar na emissora em 1985.
O ator e ex-deputado relatou que na época todo o elenco da trama passou um tempo morando em Poços de Caldas (MG) para as gravações. Determinado dia, Wolf o convidou para ir ao quarto dele no hotel e ele estava de roupão, com segundas intenções, segundo ele. As declarações foram dadas no podcast Não é Nada Pessoal.
"O Wolf correu atrás de mim. [Ele] me chamou lá no quarto, fui trocar uma ideia com ele... Veio com aquele papo, tira a calça aí, o caramba, e eu meio que corri assim por dentro do quarto.... [Falei:] 'Porr* Wolf, tá louco'. E aí peguei e consegui sair do quarto, ele estava de roupão", declarou.
"Ele vai ficar put* de eu falar isso". Apesar de acreditar que o diretor não vai ficar contente com essa revelação, Frota destacou que, após o episódio, eles se tornaram amigos, embora Wolf jamais tenha tocado no assunto.
"Depois disso fiz outros trabalhos com eles, fiz [a peça] 'Blue Jeans', e ele nunca tocou no assunto comigo, tipo: 'Pô, tu lembra lá quando a gente estava fazendo a novela'", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.