Kim Cattrall retornará como Samantha Jones na série 'And Just Like That'
Kim Cattrall, 66, retornará como Samantha Jones em "And Just Like That", série do grupo de amigas de "Sex on the City". A atriz irá participar do final da segunda temporada.
Participação no final da 2ª temporada. De acordo com a revista Variety, o grupo de amigas estará completo para o último episódio da segunda temporada. A atriz vai reviver o seu papel icônico em apenas uma cena.
Atriz não teve contato na gravação com colegas de elenco. Segundo fontes, Kim filmou o seu diálogo no dia 22 de março em Nova York, nos Estados Unidos, sem ver ou falar com as estrelas da série, como Sarah Jessica Parker, que interpreta Carrie Bradshaw.
Na cena, Samantha, que se mudou para Londres, na Inglaterra, terá uma conversa por telefone com Carrie. Na primeira temporada de "And Just Like That", Carrie apareceu conversando com Samantha por mensagem de texto e, no final, as duas fizeram um plano de se ver para se reconciliar.
Sem informação da continuação da personagem na série. A aparição de Kim como Samantha não significa que será uma continuação da personagem, pelo menos por enquanto.
Decisão de deixar de interpretar a personagem. A atriz anunciou publicamente, em 2016, que decidiu de parar de interpretar Samantha quando não sentiu que o roteiro de um terceiro filme proposto fazia justiça ao personagem. "Eu preferiria que todos nós tivéssemos algum tipo de evento para justificar um terceiro filme. Isso não aconteceu", disse ela, em entrevista para a revista Variety.
Atrito entre Kim e Sarah Jessica Parker. A decisão de se afastar de Samantha levou a uma desavença pública com a atriz que vive Carrie. Quando o showrunner Michael Patrick King e Sarah decidiram fazer uma série derivada de "Sex and the City" para a HBO Max em 2021, Kim não foi abordada para reprisar Samantha. O novo programa acabou colocando outros personagens nas vidas de Carrie, Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristen Davis).
Enquanto participavam de entrevistas com a imprensa ano passado, Sarah e King disseram que não conseguiam imaginar um cenário em que Kim interpretaria Samantha novamente.
Segundo relatos, Sarah estaria incomodada com o holofote dado a Kim, que tinha caído nas graças do público com Samantha, e, quando assumiu a produção executiva, teria boicotado a colega de elenco. Nesse meio tempo, o irmão de Kim havia desaparecido e, posteriormente, encontrado sem vida. Sarah foi às redes sociais para lamentar, o que Kim não aprovou nenhum pouco.
Em uma publicação no Instagram, ela compartilhou um texto com o seguinte título. "Eu não preciso do seu amor ou apoio nesse momento trágico, Sarah".
Convite para Kim reviver Samantha partiu de presidente da HBO. Enquanto a segunda temporada de "And Just Like That" estava em andamento, sendo gravada em Nova York no ano passado, Casey Bloys, presidente e CEO da HBO e conteúdo Max, convidou a atriz para participar da série.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.