Bela Gil fala de casamento aberto: 'Vivi relacionamentos profundos durante'
Bela Gil, 35, falou do seu casamento não-monogâmico com João Paulo Demasi, 41, com quem foi casada durante quase 20 anos, mas anunciou o fim do relacionamento em janeiro.
Casamento aberto: Durante o Saia Justa (GNT) da noite de ontem, a apresentadora e chef de cozinha comentou sobre os relacionamentos que teve durante o período que era casada. "Eu vivi três relacionamentos longos e profundos durante esses anos de casamento", contou.
Questionada por Astrid Fontenelle qual era o seu sentimento nesses relacionamentos, Bela afirmou: "Era paixão, amor".
Fim do casamento não foi motivado por outros relacionamentos. "Eu fiquei casada quase 20 anos e durante mais da metade do relacionamento eu me apaixonei. Eu pude viver, porque ele sabia que eu vivia. Ele só não queria saber, ver, conversar e ter detalhes. Isso deu muito certo! Nosso casamento não terminou por causa de outros relacionamentos, terminou por outras questões. Mas, hoje, eu enxergo que, se tiver um relacionamento, eu queira viver outros com mais liberdade, ter vários namorados, na verdade."
Apresentadora fala em paixão por mais de uma pessoa. "Eu acredito que dá para gente se amar e se apaixonar por mais de uma pessoa. Eu vivi isso e é muito gostoso."
Sem sentimento de ciúmes nas relações: "Eu sou uma pessoa que é uma questão, né. Eu não tenho. Eu já tentei levar para terapia, talvez eu tenha nascido desprovida dessa coisa muito de conceito de posse. Talvez eu nunca tenha chegado em um relacionamento que tenha me levado para esse lugar. Meu relacionamento com JP era muito saudável, não cabia ciúme no relacionamento. A gente tinha muita segurança."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.