Grávida de Al Pacino, produtora tem 54 anos a menos e namorou Mick Jagger
Noor Alfallah, 29, se tornou assunto recentemente por ser a mãe do novo filho do Al Pacino, 83. Ela está grávida de oito meses do ator, segundo informações do TMZ.
A namorada do artista é produtora de cinema, mas conta com poucos títulos em sua carreira.
Noor nasceu no Kuwait, em uma família rica, e se mudou ainda jovem para Los Angeles, nos EUA.
O casal de 54 anos de diferença começou a ser visto junto em abril de 2022. Rumores recentes apontavam uma possível crise no relacionamento.
A produtora já namorou outros homens mais velhos, como Mick Jagger, 79. Os dois se relacionaram por cerca de um ano, entre 2017 e 2018.
Depois do rápido relacionamento com Jagger, segundo o Daily Mail, Noor se envolveu ainda com o bilionário Nicolas Berggruen, de 61 anos.
Em 2019, a produtora foi vista com Clint Eastwood, agora com 93 anos. À época, ela desmentiu os rumores de um relacionamento.
Noor namora homens mais velhos e ricos. "Eles [Noor e Al Pacino] começaram a se ver durante a pandemia. Ela namora principalmente homens mais velhos muito ricos. Ela está com Al há algum tempo e eles se dão muito bem. A diferença de idade não parece ser um problema, mesmo ele sendo mais velho que o pai dela", disse uma fonte próxima ao casal ao Page Six.
A notícia da gravidez de Noor surge dois meses depois de sites gringos relatarem que ela planejava acabar o romance. Segundo o site Radar Online, Alfallah estava cansada principalmente do ego e da vida de playboy do ator.
A publicação dizia que entre os excessos de Al Pacino que incomodam Alfallah estava o vício dele em bronzeamento artificial, seu hábito de manter as luzes de casa baixas para evitar se ver no espelho e sua demanda por roupas pretas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.