Leão Lobo diz que deixa Gazeta 'chorando' e que momento é 'muito doloroso'
Leão Lobo, 69, falou pela primeira vez sobre a demissão da TV Gazeta. O jornalista, que era um dos apresentadores do Revista da Manhã, afirmou que deixa o canal "chorando" e que o momento de despedida é "muito doloroso".
O que aconteceu:
Apresentador comentou demissão em publicação nas redes sociais. "Despedidas são tristes, mas necessárias. Hoje me despeço dos meus amigos e colegas, grandes profissionais da TV Gazeta de São Paulo."
O jornalista classificou os últimos três anos na emissora como acolhedores. "A Gazeta foi a emissora onde comecei minha carreira. Vou sentir muitas saudades. Saio chorando porque é muito doloroso deixar amigos e a própria casa, mas saio com a esperança de voltar um dia. A palavra é gratidão."
Leão ainda demonstrou estar aberto para novas propostas de trabalho. "E agora é buscar novos horizontes. Com a certeza que quero, como sempre, dar o meu melhor. Estou no mercado, não de férias."
O apresentador foi demitido na quarta-feira (31), após três anos na TV Gazeta. Além de ser um dos rostos do Revista da Manhã, o jornalista também integrava a equipe do Mulheres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.