Topo

Tirullipa ficou triste com fala de Gkay na Farofa: 'Não vejo como assédio'

Tirullipa foi acusado de assédio após tirar biquíni de influenciadora na Farofa da Gkay  - Divulgação
Tirullipa foi acusado de assédio após tirar biquíni de influenciadora na Farofa da Gkay Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

01/06/2023 11h25

Tirullipa diz que continua amigo de Gkay após ser acusado de assédio sexual na Farofa do ano passado. No entanto, ele conta no Podcats que ficou magoado com a nota que ela publicou dizendo que ele foi expulso:

"A nota que me deixou triste, pela forma como foi dita: expulso por assédio sexual. Eu não vejo até hoje como assediar sexualmente alguém. Não. É uma brincadeira de mau gosto, de muito mau gosto, isso eu vou pro resto da vida assumir. Foi uma brincadeira de mau gosto e eu paguei por isso, estou pagando. Mas foi muito pesado, você ser pai de duas filhas e ser acusado, expulso por assédio."

Na época, Tirullipa postou nas redes sociais uma frase que os fãs interpretaram como uma indireta: "Muitas pessoas só ficam ao seu lado até conseguirem o que querem, depois te abandonam".

Agora, ele nega que tenha sido expulso do evento: "Eu preferi sair, porque eu conversei com ela e falei: não vou ficar numa coisa que tá todo mundo apontando. E cara, se eu for fazer mal para você, eu prefiro sair. Não foi uma expulsão".

Ainda não tive tempo de a gente bater um papo. A gente conversou, ela chegou me filmando lá no aniversário da Simone. Muita gente me perguntou: pô, voltou a falar com a Gkay? Eu nunca deixei de falar. Depois, quando aconteceu aquilo com ela, ela tava numa situação e a gente mandou mensagem falando: vai passar, Deus tá contigo. A gente sempre foi muito irmão, muito parceiro. Mas a nota em si, um dia a gente vai sentar para conversar. Tirullipa