Wolf Maya nega que procurou Frota por sexo na Globo: 'Não precisei comê-lo'
Wolf Maya rebateu Alexandre Frota e negou que tenha procurado o ator e ex-deputado por sexo nos bastidores da novela "Livre Para Voar", exibida pela Globo em 1985.
Maya chamou Frota de "pessoa deplorável", citou que eles já foram amigos e trabalharam juntos, mas ressaltou: "não precisei comê-lo". A declaração foi feita nos comentários de um post no perfil do influenciador Hugo Gloss, no Instagram.
"No passado o Alexandre fez comigo os seus melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo pra isso. Fomos amigos. No presente ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília", afirmou.
Frota rebateu Maya. Após o diretor negar que tenha tentado transar com ele, Alexandre se manifestou e disse não ter entendido o "nervosismo e agressividade" do ex-amigo.
"Eu só contei uma passagem entre nós dois, não falei em nenhum momento de assédio, em 84 não tinha essa, todos eram livres e a pegação era geral", declarou Frota no Instagram.
"Vai viver Wolf, curti a vida, fizemos muitas coisas juntos, só comentei essa, acho uma passagem interessante mas não critiquei ou reclamei. As palavras verdadeiras não são agradáveis de ouvir as vezes, ainda que faladas anos mais tarde", completou.
Entenda o caso
Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, Alexandre Frota contou que Wolf Maya o procurou para sexo no quarto de um hotel durante as gravações da novela "Livre Para Voar", que marcou sua estreia na Globo.
A trama foi gravada em Poços de Caldas (MG). Na ocasião, Wolf o teria chamado ao quarto e estava esperando o ator de roupão. Frota disse que conseguiu sair do quarto e não manteve relações com ele.
Frota também contou que, apesar de terem se tornado amigos e feitos outros trabalhos juntos, Wolf Maya nunca abordou esse episódio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.