Al Pacino exigiu teste de DNA por desacreditar que engravidou a namorada
Al Pacino, 83, exigiu teste de DNA por não acreditar que pudesse engravidar a namorada Noor Alfallah, 29, que espera mais um filho do ator.
O ator estava certo de que não poderia engravidar a sua namorada ou qualquer outra pessoa, que, a princípio, não acreditou que o bebê fosse dele e, por isso, pediu para fazer um teste de DNA, segundo informações do site TMZ.
O astro tinha problemas médicos que impediriam ele de engravidar. Fontes afirmaram que Al Pacino não fazia ideia até dois meses atrás de que Noor estava grávida e, quando descobriu, ficou "chocado".
Dúvidas da paternidade: Por isso, o ator duvidou que o bebê fosse dele e queria um teste de DNA. "Fomos informados de que Noor agradeceu e mostrou com o teste que ele era realmente o pai", disseram as fontes.
Novo filho do astro de cinema. Noor está grávida de oito meses e este será o quarto filho de Al Pacino.
O casal de 54 anos de diferença começou a ser visto junto em abril de 2022. Rumores recentes apontavam uma possível crise no relacionamento
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.