A cantora Taylor Swift anunciou as datas da The Eras Tour no Brasil. Os shows acontecem em 18 de novembro, no Engenhão, no Rio de Janeiro, e em 25 e 26 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo.
O colunista Fefito acredita que os ingressos serão disputados a tapa. "Acho que não vai ter para quem quer. É capaz, inclusive, de colocarem datas extras, porque os shows que foram cancelados em 2020, por causa da pandemia, estavam lotadíssimos, muito bombados! E agora não vai ser diferente", prospectou ele, no Splash Show.
Ele ressaltou que Taylor tem uma legião de fãs, no Brasil e no mundo. "É a maior cantora do mundo no que diz respeito a número de fãs - e fãs loucos por ela. Nos Estados Unidos, ela mobiliza todo mundo. Aqui no Brasil, não vai ser diferente. Há tanto tempo que esse show é esperado por aqui. Eu acho que vai ter carnificina, vai ter gente acampando desde já na porta do Allianz... Vai ser uma loucura!"
Para Fefito, Taylor faz mais barulho em terras tupiniquins que a própria Beyoncé. "A Beyoncé é nichada, é uma diva muito gay, muito pop. A Taylor Swift é de A a Z: todo mundo ama!"
Apesar de tudo isso, ele admitiu que não pretende comparecer aos shows. "Vou estar bem tranquilo na minha casa, torcendo para que seja um sucesso. Não sou swifter, embora goste [da cantora] e ouça bastante. Adoro Bad Blood - já embalou muito fim de namoro meu, na força do ódio."
O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.