Topo

Após músico detonar Brasil, irmão de Lana diz que quer se mudar pro país

Lana Del Rey e o irmão Charlie Grant, que disse querer se mudar para o Brasil - Reprodução/ Twitter/ Instagram @final_garden
Lana Del Rey e o irmão Charlie Grant, que disse querer se mudar para o Brasil Imagem: Reprodução/ Twitter/ Instagram @final_garden

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/06/2023 18h01Atualizada em 03/06/2023 23h09

Charlie Grant, 30, irmão de Lana Del Rey, 37, disse que pretende se mudar para o Brasil. Ele está acompanhando a cantora em passagem no Brasil para shows.

A vontade de morar no Brasil foi anunciada através dos Stories do Instagram e veio poucos dias após um músico da cantora xingar o Brasil após ser assaltado. Na rede social Charlie diz que é agente imobiliário.

"Brasil, eu te amo tanto. Estou movendo here", escreveu ele, misturando português e inglês, provavelmente querendo dizer que estava se mudando para cá.

"E eu estou chegando com grandes planos. Estilo americano, claro", ressaltou.

No mesmo post temporário feito neste sábado, dia que a cantora canta em São Paulo, ele ainda escreveu "America" isoladamente, sem especificar se era em referência aos Estados Unidos ou ao continente americano.

Tatuagem. Nos bastidores do show de Lana em São Paulo, Charlie aproveitou para fazer uma tatuagem na região do abdome. O rapaz escreveu "Brazil".

Músico teve opinião diferente

As experiências que Charlie viveu no Brasil como ter subido no Cristo Redentor e ir na Amazônia destoam da primeira impressão que o músico de Lana, Will Whitney, teve do Brasil.

Na última quarta-feira (31) ele relatou ter sido vítima de um assalto e que o seu celular foi levado no Rio de Janeiro.

Ele fez um desabafo e atacou o Brasil: "Acabei de ter meu iPhone roubado na minha mão por um pedaço de merd* numa moto. Foda-s* este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa".

Horas depois ele pediu desculpas pelo desabafo e ofensas: "Gostaria de pedir desculpas pelo meu post sobre ser assaltado no Rio. A experiência realmente me abalou e escrevi um post no auge das minhas emoções".