Pocah diz que se sentia patinho feio entre famosas: 'Não me achava bonita'
Pocah relembrou o início de sua carreira, em entrevista no Pod Dar Prado, e disse que se sentia 'patinho feio' entre famosas, o que a levou a realizar procedimentos estéticos.
Inseguranças: "Eu tinha 16 anos. Imagina a cabeça de uma menina de 16 anos que é exposta e precisa estar em palcos? Eu me sentia meio patinho feio. E por eu não ter silicone, não ter um corpo mais dentro do 'padrão', o público achava que eu tinha que me matar na academia e ser toda siliconada".
Pressão estética: "Eu achava que essa era a fórmula do bolo. Por isso eu recorri a procedimentos estéticos. Pela pressão. Eu não me achava bonita. Acho que cheguei num ponto que eu não consigo simplesmente não ligar para o que falam de mim. Já está no automático. Se eu olho no espelho e vejo alguma coisa fora do lugar, eu já sei o que as pessoas vão falar".
A artista afirma que pela pressão por um padrão, gosta de ter o 'corpo ideal': "Eu gosto desse padrão gostosona. Gosto de olhar no espelho e ver um bundão".
Confira o antes e depois da artista:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.