Preta Gil desabafa sobre positividade tóxica: 'Estou triste, e tá tudo bem'
Preta Gil, 48, fez um desabafo na tarde de hoje sobre positividade tóxica, afirmou que está triste e, por isso, não apareceu nas redes sociais nos últimos dias.
"Estou bem, só não postei nada por aqui esses dias porque estou triste sim, e tá tudo bem. Essa tentativa de me manter forte e positiva o tempo todo pode ser tóxica", começou em um texto publicado nos Stories do Instagram.
Em tratamento contra um câncer no intestino e em meio a uma separação conturbada - a cantora descobriu uma traição do marido, Rodrigo Godoy -, Preta afirmou que pretende conversar com os fãs quando estiver se sentindo melhor.
"Vocês podem imaginar o quão difícil está sendo esses últimos meses, tenho que focar no meu tratamento, mas às vezes é inevitável sucumbir a dor com tudo que passei na minha vida pessoal. Um dia, quando estiver mais forte e menos vulnerável, conversaremos sobre isso", concluiu.
Recentemente, a cantora disse que a dor da traição não pode fazer com que ela fique paralisada, e que reage com amor recebido. "E esse amor me motiva a reagir, mesmo com tantas dores físicas e emocionais. Eu não me permito mais não aproveitar a vida. A dor da decepção da traição não pode me paralisar. Dia após dia eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir."
O que aconteceu?
O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy chegou ao fim após 7 anos. Segundo o colunista de Splash Lucas Pasin, os dois tentaram se reconciliar, mas não teve volta. O personal até já saiu da casa que dividia com a cantora.
Atualmente, Preta Gil está em tratamento contra um câncer, que descobriu em 2022. Em janeiro, ela chegou a agradecer o companheirismo de Rodrigo durante essa fase de enfrentamento à doença. No momento, ela tem ficado ao lado de familiares e amigos.
À época, Preta se manifestou no Instagram para afirmar que estava muito abalada com as "fofocas a respeito do casamento".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.