Samara Felippo, Gusttavo Lima: famosos expõem prazer do sexo na menstruação
O sexo na menstruação ainda é um tabu para muitas pessoas. No Brasil, estudo divulgado pela Kyra Pesquisa e Consultoria, em 2018, revelou que 57% das mulheres sentem-se sujas quando estão menstruadas, enquanto 40% se sentem inseguras e menos atraentes.
A verdade é que o sexo na menstruação é sinônimo de prazer. Nesse período, a libido pode ficar mais intensa, além de aumentar a sensibilidade da vagina. Para praticar sexo oral, é possível usar absorvente interno ou esponja vaginal.
Alguns famosos como a atriz Samara Felippo e a cantora Gaby Amarantos já falaram abertamente sobre o assunto. Também foi o caso do sertanejo Gusttavo Lima e o ator Felipe Titto. Em comum, os quatro, assim como outras celebridades, curtem transar no período menstrual.
Samara Felippo
A atriz admitiu que por muito tempo sentiu "uma vergonha sem fim" de está menstruada, até se empoderar e encarar a menstruação como algo normal na vida de todas as mulheres. As declarações foram em entrevista ao jornal O Globo.
"Na adolescência, não tinha uma relação saudável com o corpo. Só fui me conhecer aos 36 anos. Foi uma verdadeira descoberta gostar de transar quando estou menstruada", explicou.
Gaby Amarantos
A cantora e apresentadora afirmou que fica com a libido elevada na menstruação. Ela destacou que seu marido não tem problemas com isso e brincou que para ficar com ele tem que ser "vampirinho".
"Meu marido é inglês e não tem preconceito com isso. [Ele] me deu a dica de usar um cobertozinho e cobrir a cama. Para ficar comigo, tem que ser vampirinho", declarou Gaby em uma live no GNT.
Duda Reis
Por meio de seu perfil no Instagram, Duda Reis não apenas admitiu que transa menstruada, como fez questão de destacar que menstruar "não é um monstro".
"Gente, óbvio que já [transei menstruada]! Que besteira! Menstruação não é um monstro não. Faz parte da mulher. É uma coisa divina", declarou.
Felipe Titto
O ator e empresário disse ser adepto de sexo no período menstrual de sua parceira por sentir que é mais "seguro" para evitar gravidez. "É garantia de bom negócio [fazer sexo durante a menstruação]. Você pode encher o tanque que a gasolina não vai adulterar o carro, entende?", relatou Titto.
Vale destacar que a menstruação não é garantia de que a mulher não pode engravidar. Embora o risco seja mínimo, essa possibilidade existe, portanto é importante usar o preservativo.
Gusttavo Lima
Durante uma live, Gusttavo Lima encorajou os homens a não encararem a menstruação como um empecilho para manterem uma rotina de intimidade com suas companheiras.
"O verdadeiro guerreiro, em épocas de crise, sempre suja a sua espada, não seja covarde. Quando a mulher tá menstruada, taca o pau, rapaz", declarou o sertanejo.
Aline Campos
A dançarina e influenciadora destacou que, para ela, transar menstruada é sinônimo de prazer, desde que seu parceiro não tenha "frescurinha". As declarações também foram dadas no programa "Prazer Feminino".
"E se a mulher se permite, não se trava... porque muitas acabam achando que não gostam, porque não se entregam nesse momento, porque acham que o homem vai achar alguma coisa. Mas, quando você está em uma relação que tem uma cumplicidade, uma sintonia, é a melhor coisa! Eu fico com muito mais tesão, parece que estou mais lubrificada", relatou.
Sheila Mello
A dançarina e ex-É o Tchan admitiu que por um período de sua vida sentiu vergonha da menstruação. Porém, ela superou esse trauma, atualmente aborda o assunto com sua filha, Brenda, de 9 anos, e também passou a sentir prazer quando mantém relações nesse período.
"Eu não tenho nojo de fluxo, já tive relações maravilhosas menstruada", quando esteve no "Prazer Feminino".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.