Príncipe Harry falta a depoimento no Reino Unido
O príncipe Harry, 38, faltou a uma sessão judicial no Reino Unido, à qual havia sido convocado para prestar depoimento a respeito da ação coletiva que move contra o grupo de comunicação britânico Mirror Group Newspapers (MGN), editor do conhecido jornal Daily Mirror.
De acordo com o portal G1, o advogado do príncipe, David Sherborne, informou que o príncipe chegou a viajar de Los Angeles - onde vive - para o país natal a fim de participar da sessão, mas não conseguiu estar disponível para depor.
Com isso, o depoimento será remarcado para amanhã. A sessão de hoje seria presidida pelo juiz Timothy Fancourt, em um tribunal moderno no Rolls Building do Tribunal Superior, na Alta Corte de Londres.
Harry deverá ser o primeiro membro sênior da realeza britânica a depor em tribunal em 130 anos. A última vez que isso aconteceu foi em 1890, quando o futuro rei Edward prestou depoimento em um processo de difamação, relacionado a um jogo de cartas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.