Penetração, orgasmo e sexo oral: Deborah Secco escancara intimidades
Deborah Secco, 43, falou abertamente sobre detalhes de sua intimidade tanto em relacionamentos passados quanto no atual casamento com o ator Hugo Moura, 33.
A atriz, que afirmou não se incomodar com julgamentos alheios, admitiu que já fingiu orgasmo, que o prazer para a mulher na cama não está necessariamente na penetração e elogiou o sexo oral do marido. As declarações foram no podcast Pod Delas.
Desinibida. Empoderada, Deborah Secco destacou que não tem vergonha de ser uma mulher que gosta de fazer sexo. Ainda, a artista pontuou que sua sexualidade é "plural".
Parte dessa pluralidade é aplicada inclusive em seu casamento com Hugo que, embora não seja 100% aberto, tampouco é completamente fechado. A atriz explicou que ela e Moura gostam de fazer "brincadeiras" com terceiros pontualmente.
Sou uma mulher com uma sexualidade mais plural. Tenho um casamento num modelo não tão fechado. Também não é um casamento aberto, mas negociado. Meu marido é o meu melhor amigo, meu grande parceiro e sabe tudo sobre mim.
Penetração e orgasmo. Deborah Secco ressaltou que cresceu entendendo que era "pecado" falar sobre prazer feminino e que os temas orgasmo e penetração foram tabus para ela.
Devido a essa dificuldade em falar do assunto, Secco destacou que muitos homens "acreditam numa mentira" de que o prazer feminino está necessariamente na penetração, quando, na realidade, a parte íntima mais prazeroso da mulher "é fora do buraco".
Na minha geração falar sobre orgasmo era um pecado. Orgasmo e penetração foi um tabu pra mim. Os homens eles acreditam numa mentira, isso não acontece com a gente. A nossa parte legal é fora do buraco.
'Não quero isso para minha filha'. Ao falar sobre liberdade e prazer feminino, Deborah afirmou que não deseja que sua filha, Maria Flor, 7, passe pelas mesmas privações que ela vivenciou.
Secco salientou que deseja para sua filha liberdade sexual, que ela não precise mentir para seu parceiro e que sinta tanto prazer quanto o homem sente na relação.
Eu não quero que minha filha passe por isso. Eu não quero que ela precise mentir, se submeter e acatar para satisfazer um cara. Eu quero que ela tenha tanto prazer quanto o cara. O sexo é de dois, não é de um. E durante muitos anos pra mim foi de um. Eu ia lá, deitava, fingia e ia embora, e ninguém fala disso.
Sexo oral. Deborah Secco contou que hoje em dia se sente realizada porque seu marido é dono do "melhor sexo oral do planeta". Porém, por muito tempo ela sofreu porque seus parceiros não sabiam como fazer. A atriz disse que é "raro" um homem fazer oral vaginal tão bom quanto Hugo Moura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.