Humorista expõe 'erro' em viagem que o deixou assado: 'Virilha explosiva'
Colaboração para Splash
07/06/2023 04h00
O humorista Elídio Sanna, 38, contou ao programa Conta Outra como transformou seu Réveillon em um foco duplo de assaduras na pele, ao aceitar acompanhar alguns amigos em uma viagem a Caraíva, no extremo sul do estado da Bahia.
A confusão começou porque ele, ao contrário dos demais companheiros, resolveu fazer boa parte da viagem pedalando de bicicleta. "Era para chegar dia 30, e eu cheguei no final da tarde do dia 31. Encosta a bike, toma banho e já tem que se arrumar para a festa do Réveillon."
No primeiro dia do ano, Elídio queria descansar, mas seus amigos o esperavam para fazer passeios turísticos. "Eu sou uma pessoa que não gosta daquelas viagens mais tradicionais, que você chega em um lugar e tem os passeios [turísticos para fazer]. Odeio guia turístico!"
Ele ainda tentou negociar com os camaradas. "Pedi: 'vamos fazer o passeio que cansa menos? Eu estou meio cansado...' Tem aquele passeio que você entra numa boia - que é nada mais, nada menos do que uma câmera de caminhão cheio -, se joga ali e o rio Caraíva te leva. Mas esse dia o rio estava sem correnteza."
O jeito foi Elídio e os demais remarem com as próprias mãos. "E vou remando, vou remando, e minha namorada já não aguenta mais remar - aí eu puxo ela com o pé e vou remando por nós dois, derrubando tudo, e o braço raspando na boia..."
Nem é preciso dizer que a jornada não acabou nada bem para o comediante. "Terminei o passeio de boia andando assim: assado na perna de bike, nos braços de boia. Dia 2, voltei para São Paulo como o Homem Hipoglós".
Conta Outra
O programa de humor Conta Outra é apresentado todas as quintas-feiras em Splash, pelos humoristas Victor Ahmar, Juliana Oliveira e Victor Camejo. A cada semana, eles recebem um convidado pronto a contar uma história mirabolante, propondo-lhe alguns desafios para tornar o relato ainda mais divertido.