Michele Umezu desabafa sobre assédio que sofreu de jogador famoso
Michele Umezu, 40, mãe de Alexander, um dos filhos de Ronaldo Fenômeno, desabafa sobre assédio que sofreu de um jogador famoso.
A fisiculturista afirma que era comum ser assediada por jogadores de futebol quando morava no Japão. Em uma dessas situações, ela conta que já foi importunada por um atleta famoso enquanto estava no banheiro.
"Na época, muitos aproveitavam por estar longe de tudo. Não existia Instagram. Então, eles aprontaram muito no Japão... um jogador muito famoso entrou no banheiro querendo me agarrar. Na época, eu estava namorando um modelo australiano, que estava comigo na festa. Ele [o jogador] disse: 'no Brasil a mulherada faz fila para ficar comigo', mas eu falei 'infelizmente você está no Japão'", afirmou.
A ex de Ronaldo conta que é constantemente assediada pelas redes sociais, mas não só por famosos. "Sempre me oferecem dinheiro, mas eu não tenho esse talento. As pessoas se confundem porque hoje eu posto fotos de biquíni, mas eu não vejo nada sensual nas minhas fotos. Não é essa minha intenção, até porque são fotos de treino de poses, porque sou fisiculturista. Faz parte do meu trabalho, mostrar minha simetria e atualizar o meu shape e minha evolução, até mesmo para parcerias e trabalhos que eu faço hoje por meio do meu físico", contou.
Segundo ela, atletas olham para os corpos uns dos outros como instrumento de trabalho. "Só quem vive nesse mundo me olha diferente da maioria dos homens e mulheres. Até porque no dia do campeonato todo mundo fica só com tapa-sexo para fazer a tintura no corpo. Ninguém fica olhando com essas intenções... a maldade está nos olhos de quem vê. O pior é a crítica vinda de mulheres. Tenho orgulho de emagrecer 40 quilos e hoje eu estou competindo fisiculturismo e ganhando meus troféus", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.