Pai de Justin Bieber desdenha de mês do orgulho e ofende comunidade LGBT
Pai de Justin Bieber, Jeremy Bieber, fez uma postagem ofensiva contra a comunidade LGBT. Em suas redes sociais, desdenhou das comemorações no mês do orgulho.
Em uma postagem no Twitter, ironizou as celebrações com uma bandeira LGBT e questionou sobre a existência da comunidade, apontando que todos nasceram de uma relação heterossexual.
Confira o post a seguir:
Na segunda-feira, o pai do cantor também fez uma postagem questionando a comemoração LGBT, afirmando que as famílias deveriam ser celebradas. "Precisamos celebrar as famílias. Você sabe o motivo de estarmos todos aqui! As coisas que esta geração glorifica são inacreditáveis!"
As publicações de Jeremy Bieber não agradaram os fãs do músico. Uma fã rebateu: "Não se esqueça de agradecer a Justin Bieber este mês por suas contas pagas". Outra respondeu: "Obrigado, homem heterossexual, que deixou sua mulher na época criando seu filho sozinho. Você é definitivamente a melhor pessoa [quando o assunto é] família, respeito e amor".
Relação entre Justin Bieber e o pai
Jeremy Bieber e Pattie Mallette tiveram Justin Bieber aos 18 anos. Pouco tempo após o nascimento do artista, os dois se separaram.
No primeiro filme sobre a vida e fama do cantor, ele destaca que foi criado apenas por sua mãe, com a ajuda dos avós, mesmo que mantivesse contato com o pai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.