Sexo quase explícito e mistérios: o que explica o sucesso de 'Perfil Falso'
"Perfil Falso" chegou à Netflix no dia 31 de maio e já se tornou um sucesso da plataforma. A produção colombiana acompanha a história de Camila Román, interpretada por Carolina Miranda, uma dançarina de Las Vegas que se apaixona pelo médico Fernando Castell, vivido por Rodolfo Salas.
A trama do casal e alguns outros ingredientes estão dando o que falar e levando a série ao topo entre as mais assistidas da plataforma de streaming.
Para você entender o motivo do sucesso, Splash te conta os detalhes de "Perfil Falso" que a tornam irresistível.
Sexo. Logo no primeiro episódio, intitulado "Em Carne e Osso", somos apresentados a cenas de sexo bastante quentes e quase explícitas. São closes e imagens bastante picantes.
Atores. Camila e Fernando fazem um casal lindo, afinal os dois artistas são bastante padrão e aparecem sem roupa em diversas sequências de "Perfil Falso". Adicione à beleza a fama de Carolina Miranda, uma das protagonistas de "Quem Matou Sara?", e de Rodolfo Sales, de "Betty em NY".
Trama envolvente. De início, a história parece apenas mais um início de um conto de fadas, mas há diversas reviravoltas logo no primeiro capítulo, como o fato de Fernando ser casado e, na verdade, não ser o médico que ele disse a Camila. A partir dai, começam diversas emoções.
Personagens interessantes. Camila se apresenta como enfermeira, mas na realidade é uma bailarina de uma boate em Las Vegas. Ela é bastante impulsiva e apaixonada, mas também sabe ser estrategista e vingativa. Já Fernando, que na realidade se chama Miguel, é um homem rico, que mente sua identidade e não tem problemas em ter uma vida dupla.
Lugares lindos. "Perfil Falso" começa em Las Vegas - lugar que por si só enche os olhos com tantas luzes e cores. Depois, vai a Cartagena, na Colômbia, e mostra as belezas do país.
Mistérios. A série não fica apenas no imbróglio Camila e Fernando (Miguel). A trama começa a ter ramificações que envolve famílias ricas, outras traições e até mesmo mortes.
Final. A maneira que termina a primeira temporada da produção também vem chamando a atenção do público. São inúmeras reviravoltas, daquelas impossíveis de se pensar no primeiro episódio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.