Schwarzenegger: 'Abuso de meu pai nazista causou a morte do meu irmão'
Arnold Schwarzenegger, 75, acredita que o fato de seu pai ter sido nazista foi o que causou a morte do irmão, Meinhard.
Ele faleceu em 1971, vítima de um acidente de carro. Segundo o ator, ele e o irmão tinham que conviver com a brutalidade do pai dentro de casa.
"As agressões que a gente sofreu dos nossos pais… tudo isso, eu acho que ele não conseguiu suportar. Ele era uma pessoa muito mais delicada por natureza", opinou Arnold.
As declarações foram feitas em um novo documentário. Intitulado 'Arnold', a produção da Netflix fala sobre a vida do ator, que também acusou o pai de ter um 'comportamento esquizofrênico'. "Ele gritava às três horas da manhã, e nós acordávamos com o coração acelerado sem saber o que estava acontecendo", contou.
Gustav Schwarzenegger foi um soldado nazista. Ele entrou para o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães em 1938. Como soldado de Hitler, ele chegou a participar da invasão alemã à Polônia, e também da Batalha de Stalingrado, em setembro de 1941.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.