Yas Fiorelo: 'Casamento às Cegas é uma maneira fácil de detestar homens'
A terceira temporada de Casamento às Cegas estreou na Netflix nesta semana e, para Yas Fiorelo, o formato serve para detestar homens.
Yas acredita que os homens do reality não estão interpretando um papel. "Homem é uma raça ruim. Você acha que o Valmir é um em um milhão? Muito pelo contrário. É muito difícil encontrar um homem que não seja igual a ele", disse a apresentadora no Splash Show de hoje
Ela resumiu Valmir como um cara 'chato pra caramba'. "Em cinco minutos, com todo respeito a figura do Valmir, se colocassem ele aqui dentro da minha casa logo depois de eu assistir, eu iria merendar este homem no soco", disse. Yas ainda reforçou que isso se aplica a praticamente todos os participantes masculinos do programa.
Para Chico Barney, os participantes do reality não estão interessados em casar. "O que essa turma quer é sortear Iphone", disse. No entanto, para o colunista de Splash, esse interesse na fama formou um elenco interessante: "São pessoas péssimas, ou seja, muito agradáveis de assistir".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.