Conheça as 10 atrizes pornôs brasileiras mais buscadas na internet em 2023
Disponível gratuitamente na internet em várias plataformas, os filmes pornôs têm rendido milhões em dinheiro no Brasil e no mundo para a indústria pornográfica, além de colocar atrizes no posto de estrelas pelas performances em frente às câmeras.
O Xvideos, considerado um dos maiores sites pornô do mundo, é o atual termômetro para elencar quem são os nomes nacionais e internacionais que são sucessos por estarem entre os 10 sites mais visitados no mundo — perdendo para Youtube, Google, Facebook, entre outros.
Segundo o Similar Web, veículo especializado em análise de dados e inteligência, o Xvideos é o 9º site mais acesso no país em 2023. A página dedicada a conteúdos adultos possui uma média de 2.9 bilhões de acessos, cerca de 8.99 páginas buscadas por usuário e um tempo médio de permanência do leitor de 08:31 minutos.
Nele, atrizes como Elisa Sanches, Gina Valentina, Sexy Angel, entre outras aparecem no topo das buscas por usuários entre as quase 1.651 atrizes brasileiras divididas entre as categorias ponstars, cam-girls, atrizes e "performers" amadoras.
Confira o ranking das atrizes brasileiras mais buscadas na internet:
1- Gina Valentina
2- Sexy Angel (Emanuelly Raquel)
3- Elisa Sanches
4- Monica Lima
5- Lolah Vibe
6- Namorada Gulosa RJ (Nicoly Antunes)
7- Tigresavip (Ester Pessatto)
8- Karen Oliver
9- Dread Hot (Vitória Schwarzelu?hr)
10 - Lauren Cat
Dos dez nomes mais buscados no Xvideos, uma média de oito deles aparecerem também em sites concorrentes, como PornHub e YouPorn.
Brasileiras no ranking mundial
Líder do ranking nacional, a atriz Gina Valentina também ostenta o posto de brasileira mais buscada no ranking mundial do Xvideos.
Atualmente, ela tem o seu canal como o 25ª entre as atrizes mais buscadas. Sexy Angel (42ª) e Elisa Sanches (75ª) completam o top 3 das atrizes pornôs brasileiras mais buscadas entre os gringos.
O ranking conta com as estrelas Mia Khalifa, Riley Reid e Lana Rhoades no topo das atrizes mais acessadas no mundo.
OBS: as informações do ranking apresentado acima foram retiradas ontem dos sites citados. É possível que haja mudanças de um dia para o outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.