Topo

Deolane detona Rico após briga com sua irmã: 'Foi lá arrumar confusão'

Deolane sai em defesa da irmã na briga com Rico - Divulgação
Deolane sai em defesa da irmã na briga com Rico Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

10/06/2023 20h09

Deolane Bezerra, 35, saiu em defesa da irmã Dayanne Bezerra após tomar conhecimento da briga envolvendo ela e Rico Melquiades, no São João promovido pelo influenciador Carlinhos Maia, em Maceió (AL), na última sexta-feira (9).

Em postagem no Instagram, a ex-participante de A Fazenda 14 declarou que o campeão da edição 13 do reality show da Record foi caçar briga com sua irmã por não suportar a fofoca que seu ficante estava o traindo.

"Não estava no momento, mas vídeos e ouvi inúmeros relatos. Rico não aguentou descobrir a infidelidade do seu parceiro exposta pela minha irmã e foi lá arrumar confusão. Covardemente, [ele] colocou a sua irmã como escudo e deu no que deu", opinou a advogada.

Sem papas na língua, Deolane deixou claro que a história da irmã com Rico Melquiades terá somente uma resolução nos tribunais.

Deolane sai em defesa da irmã em briga com Rico - Divulgação/Instagram - Divulgação/Instagram
Deolane sai em defesa da irmã em briga com Rico
Imagem: Divulgação/Instagram

"Sim, na minha opinião, ele está errado e a Justiça irá decidir sobre, mas também sei que pelo jeito explosivo da Dayanne, embora ela esteja certa (na minha opinião), sempre irão duvidar. E tá tudo bem, cada um sabe o que fez!", acrescentou.

Ela reforçou que não deixará nenhum membro de sua família sem apoio após ter recebido ajuda quando perdeu o marido, o funkeiro MC Kevin, e para deixar A Fazenda 14.

Jamas deixaria de ajudar minhas irmãs, elas sabem disso. Podem contar comigo pra tudo e em qualquer momento. Assim como puder contar com elas em todos os momentos em que precisei, somos uma família.
Deolane Bezerra

No encerramento da manifestação, Deolane Bezerra também aproveitou para avisar que está vivendo uma fase bem plena e não irá perder a cabeça por qualquer tema.

"Tenho 2 filhos homens e uma menininha de 7 anos e eles são a minha prioridade. É por eles que vivo em constante evolução", encerrou.

O que aconteceu?

Tudo começou quando Dayanne publicou nos Stories de seu Instagram uma suposta conversa de Matheus Freire, namorado de Rico Melquiades, falando de um acordo entre os dois naquele momento do relacionamento. A insinuação era de que Rico estava sendo traído.

Depois, Dayanne deletou a conversa. "Como é muito promíscuo, baixo e sujo o print, eu tenho medo de cair meus Stories", justificou.

A provocação veio após Matheus fazer um comentário a favor da influenciadora Juju Ferrari, que diz ter sido desconvidada do São João da Vila por influência de Deolane sobre Carlinhos.

Após a publicação de Dayanne, Rico resolveu tirar satisfações pessoalmente. Em um vídeo publicado nos Stories da advogada, é possível ver o campeão de "A Fazenda 13" indo até ela para conversar.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que uma mulher, identificada como Gabi Melquiades, irmã de Rico, joga uma bebida no rosto de Dayanne. Este foi o motim para a briga física.

Dayanne publicou em suas redes sociais imagens mostrando arranhões em partes do seu corpo, e declarou que teve um dente quebrado.

Estou toda machucada, com meu dente quebrado. Eu fui agredida por um homem e uma mulher. Ele trouxe ela para colocar de frente e ele poder bater em mim.
Dayanne Bezerra

Em nota divulgada pela assessoria, Dayanne diz que tomará "todas as atitudes judiciais cabíveis". Já Rico, em seus Stories, explicou sua versão dos fatos e se defendeu dizendo que não bateu em ninguém.

"Eu cheguei lá para conversar com a Dayanne, eu estava alterado e ela também. A minha irmã chegou na hora e ficou no meio, e pegou o copo dela. Minha irmã foi errada, sim, nessa atitude, e jogou o copo nela [em Dayanne]. Toda ação tem uma reação, e a Dayanne foi para cima da minha irmã. Porém, eu vi um monte de gente dela vir para cima da minha irmã. Então, eu virei e coloquei minhas costas na frente, para os tapas e os socos virem em mim, e não na minha irmã. Foi tanta gente em cima que eu me descontrolo e caio por cima da minha irmã. Levei socos na minha cabeça", relata.

Para ele, acusações de Dayanne têm por intenção prejudicá-lo. "Vi que elas foram à delegacia dizer que eu bati nela. Eu não sei nem brigar. Eu tenho um bocão e sou muito mole. Eu jamais iria fazer isso, e ela sabe que ela está agindo de má-fé e tentando me prejudicar. Tanto que ela nem cita a minha irmã."