Preta Gil visita Santuário de Aparecida em meio a tratamento: 'Gratidão'
Em meio a tratamento para um câncer no intestino diagnosticado no começo desse ano, a cantora Preta Gil foi visitar o Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida (SP), nesse sábado (10). Gil visitou o templo para "agradecer a Nossa Senhora Aparecida".
Na legenda de seu post no Instagram, completo com diversas fotos da cantora no Santuário, Preta agradece a santa "por todos os livramentos dos últimos meses". Além disso, agradece pelo apoio de Malu Barbosa e Gominho nesse momento.
"Vim agradecer e rezar pela saúde dos meus familiares e amigos que não me abandonaram, que não largaram minhas mãos! Em especial esses dois fiéis escudeiros Malu Barbosa e Gominho que não mediram esforços para me tirar desse sofrimento que passei", escreveu a cantora.
Confira o que ela escreveu, em completo, abaixo.
Preta está passando por um divórcio. A cantora se separou de seu ex-marido Rodrigo Godoy - segundo rumores, o personal trainer teria traído a cantora com sua estilista.
Não quis voltar. A traição, de acordo com informações do jornalista Léo Dias, teria acontecido na época mais frágil da saúde de Preta Gil, e seu marido estava em viagem para o Uruguai com a amante, e não quis voltar para cuidar de Preta.
Última sessão de radioterapia. Recentemente, a cantora anunciou que o tratamento foi um sucesso e daqui cerca de dois meses passará por cirurgia para remover seu tumor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.