Arranhões, dente quebrado: Dayanne Bezerra e Rico Melquiades saem no tapa
O São João da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia, terminou em barraco e agressão. Rico Melquiades e Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, saíram no tapa após um desentendimento que começou nas redes sociais.
O que aconteceu?
Tudo começou quando Dayanne publicou nos Stories de seu Instagram uma suposta conversa de Matheus Freire, namorado de Rico Melquiades, falando de um acordo entre os dois naquele momento do relacionamento. A insinuação era de que Rico estava sendo traído.
Depois, Dayanne deletou a conversa. "Como é muito promíscuo, baixo e sujo o print, eu tenho medo de cair meus Stories", justificou.
A provocação veio após Matheus fazer um comentário a favor da influenciadora Juju Ferrari, que diz ter sido desconvidada do São João da Vila por influência de Deolane sobre Carlinhos.
Após a publicação de Dayanne, Rico resolveu tirar satisfações pessoalmente. Em um vídeo publicado nos Stories da advogada, é possível ver o campeão de "A Fazenda 13" indo até ela para conversar.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que uma mulher, identificada como Gabi Melquiades, irmã de Rico, joga uma bebida no rosto de Dayanne. Este foi o motim para a briga física.
Dayanne publicou em suas redes sociais imagens mostrando arranhões em partes do seu corpo, e declarou que teve um dente quebrado.
Estou toda machucada, com meu dente quebrado. Eu fui agredida por um homem e uma mulher. Ele trouxe ela para colocar de frente e ele poder bater em mim.
Dayanne Bezerra
Em nota divulgada pela assessoria, Dayanne diz que tomará "todas as atitudes judiciais cabíveis".
Já Rico, em seus Stories, explicou sua versão dos fatos e se defendeu dizendo que não bateu em ninguém.
"Eu cheguei lá para conversar com a Dayanne, eu estava alterado e ela também. A minha irmã chegou na hora e ficou no meio, e pegou o copo dela. Minha irmã foi errada, sim, nessa atitude, e jogou o copo nela [em Dayanne]. Toda ação tem uma reação, e a Dayanne foi para cima da minha irmã. Porém, eu vi um monte de gente dela vir para cima da minha irmã. Então, eu virei e coloquei minhas costas na frente, para os tapas e os socos virem em mim, e não na minha irmã. Foi tanta gente em cima que eu me descontrolo e caio por cima da minha irmã. Levei socos na minha cabeça", relata.
Para ele, acusações de Dayanne têm por intenção prejudicá-lo. "Vi que elas foram à delegacia dizer que eu bati nela. Eu não sei nem brigar. Eu tenho um bocão e sou muito mole. Eu jamais iria fazer isso, e ela sabe que ela está agindo de má-fé e tentando me prejudicar. Tanto que ela nem cita a minha irmã."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.