Leo Chaves recorda fim da dupla Victor e Leo: 'A gente era hiena e leão'
A dupla Victor e Leo, que fez sucesso em meados dos anos 2000, se desfez em 2018. Até hoje, no entanto, há curiosidade sobre como era a relação entre os irmãos. Segundo Léo, os dois disfarçavam bem a quantidade de desentendimentos.
"Nossos amigos, todos que conviveram com Victor e Léo, têm muitas histórias", contou em entrevista ao canal de André Piunti no YouTube. "Ao mesmo tempo em que a gente se ama muito, a gente sempre teve muita diferença. "A gente era hiena e leão."
Segundo Léo, muitas vezes faltava pouco para os dois saírem no tapa: "Quando as diferenças vinham à tona, era uma loucura. A equipe ficava muito tensa também", recordou.
Ao mesmo tempo em que a gente tinha um ódio [um pelo outro], a gente tinha amor.
Leo Chaves
Desentendimentos chegavam aos bastidores do "The Voice Kids", programa do qual foram jurados por um certo tempo: ""A gente disfarçava bem porque parece que a gente é bom ator. Mas lembro de bastidores do The Voice Kids, quando entrava ao vivo, sorrisão bonito. Acabava e a gente xingava um ao outro."
Por que dupla acabou?
Victor Chaves foi denunciado por agressão pela esposa em 2017. Em 2020, ele foi condenado em 1ª instância a 18 dias de prisão simples em regime aberto.
As desavenças entre os dois foram ficando mais evidentes. Segundo Léo, pesou a falta de homogeneidade e de convergência entre os objetivos.
Hoje, Leo Chaves segue carreira solo. É cantor, empresário, palestrante e escritor.
Victor também trabalha de forma independente. Ele lançou recentemente um álbum chamado "Projeto VC".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.