Topo

Xixi, depilação, horta: Nati Casassola expõe pedidos bizarros no OnlyFans

Nati Casassola postou os cliques ousados em seu perfil no Instagram - Reprodução
Nati Casassola postou os cliques ousados em seu perfil no Instagram Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

11/06/2023 12h27

Nati Casassola, do BBB 8 e do BBB 13, revelou alguns dos pedidos mais inusitados que recebeu no OnlyFans. A musa abriu uma contana plataforma de conteúdo adulto após o fim de seu casamento com o empresário Sergio Longhi, em 2021.

Segundo a ex-sister, a maioria dos pedidos é por fotos e vídeos do pé, o que ela considera engraçado. "Quem gosta de fotos e vídeos do pé, nem é para ficar pelada não. É pra você escrever o nome da pessoa na sola da pessoa ou na parte de cima, para deixar bem personalizado", explica ao site Leo Dias.

Pedidos mais bizarros: Segundo ela, um cliente que é chef de cozinha pediu uma foto dela nua em uma horta colhendo temperos de cozinha. O cliente em questão é um chef de cozinha, e queria uma imagem relacionada com a profissão dele.

Xixi e depilação: Nati já recebeu um pedido por foto fazendo xixi toda nua. "Fiz uma foto sentada no vaso sanitário fazendo xixi e outra foi no box do banheiro porque ele queria uma de xixi sentada e outra de pé."

"Teve outro que pediu para gravar eu me depilando. Queria um vídeo como se ele tivesse participando desse procedimento. Tem umas coisas bem bizarras que eles gostam. Mas fetiches todo mundo tem, cada um tem o seu", diz.

Faturamento e renda: O valor das fotos varia de acordo com o grau de dificuldade, e vai de US$ 70 a 200 (R$ 340 a 975). À revista Quem, ela explicou como funciona o retorno financeiro. "Tem uma coisa que as meninas que têm perfil no OnlyFans não contam que 20% de tudo que você ganha fica na plataforma e o dinheiro que entra no Brasil tem que pagar imposto de renda. Mas, mesmo assim, consigo tirar uma renda bem legal."

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.