Djavan expõe fraude de golpista que se passa por ele para acesso a camarim
Djavan, 74, expôs uma tentativa de golpe em seu nome. O golpista se passa pelo cantor para possibilitar um acesso ao camarim.
Aviso do golpe em uma rede social. O cantor fez o aviso em uma publicação no Instagram. No post, Djavan explica que o criminoso cobra para esse encontro no camarim. "Atenção! Está rolando na praça um golpe onde o criminoso se passa pelo Djavan e cobra para um encontro no camarim", diz o comunicado.
O comunicado no post pede ajuda para denunciar o golpe. "Isso é falso" Por favor, nos ajudem a denunciar! O passo a passo está no vídeo! Só acreditem em informações postadas nas páginas oficiais do Djavan! O link da página do criminoso está nos stories!".
O cantor segue em turnê com o espetáculo D Tour na Europa. Djavan esteve em Portugal, realizando apresentações em Lisboa e Porto, mas, agora, seguiu para Estocolmo, na Suécia, onde fará um show pela primeira vez na carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.