Topo

Homem tem braço deslocado após levar 'surra de bunda' em show no PA; veja

De Splash, em São Paulo

12/06/2023 21h41

Um homem teve o braço esquerdo deslocado durante uma apresentação de uma dançarina que performava a famosa "surra de bunda" em show da DJ Méury, no último sábado (10), em Monte Alegre, no Pará.

O que aconteceu?

No meio da apresentação, a vítima se voluntariou para participar do momento da performance de "surra de bunda" da dançarina Camila Silva.

Assim, a dançarina se posicionou com as pernas nos ombros do homem e o puxou pelo pescoço com os pés. Ele não aguentou e caiu no chão por cima do braço esquerdo.

Nas redes sociais, a dançarina Camila Silva gerou polêmica ao debochar do caso ao invés de relatar se o rapaz havia sido atendido pela equipe da DJ Méury.

Homem tem braço deslocado após dança chamada "surra de bunda" - Divulgação - Divulgação
Homem tem braço deslocado após dança chamada "surra de bunda"
Imagem: Divulgação

"As pessoas sobem de livre e espontânea vontade, pois ninguém é obrigado", alegou ela, que trouxe uma imagem do homem com o braço enfaixado.

Diante da repercussão negativa, a dançarina se manifestou afirmando ter 10 anos de profissão e nunca ter ocorrido um incidente parecido.

Para dar fim a polêmica, a DJ Méury publicou uma nota de esclarecimento, na noite desta segunda-feira (12), informando que prestou atendimento médico ao homem.

"Prestamos toda assistência. Fizemos o deslocamento dele da casa de shows, no dia 10/06, em Monte Alegre-PA, pro hospital e graças a Deus ele tá bem", diz a nota.

Ela também trouxe um vídeo do homem contando que já está bem e inocentando ela e a dançarina de culpa por ter deslocado o braço esquerdo no episódio.

"Eu já tinha meu braço ruim já de uma bronca que teve aí com um menino, mas graças a Deus fez só deslocar meu braço aí. Eu quero agradecer muito a Deus por não ter quebrado meu braço. A Méury não tem culpa, a Camila não tem culpa também, entendeu? Eu subi lá de enxerido que eu fui", disse o homem.