'Não é festa', afirmam Aline Wirley e Igor Rickli sobre casamento aberto
Aline Wirley. 41, e Igor Rickli, 39, em entrevista ao Gshow.
Dia dos Namorados não é uma data emblemática para o casal, diz Igor. "Procuramos a qualidade da relação no cotidiano, não precisa de um pretexto para ter um jantar romântico".
Enquanto Aline afirma que não tem tédio no relacionamento dos dois. "O tédio vem do indivíduo, e a gente é muito indivíduo dentro da nossa relação. O que eu acho legal é, justamente, ter essa troca viva o tempo inteiro!".
Eles decidiram manter o relacionamento aberto após se casarem de forma natural, segundo o ator. "As pessoas deturpam, acham que é uma grande festa e a gente não vive essa grande festa. Tudo que a gente faz é uma busca árdua para nos curarmos, não repassarmos essas dores para nossos filhos. Para que eles, sim, tenham uma sexualidade livre, em paz, tranquila, que não sejam abusados, não sejam vítimas e nem algoz de ninguém.".
Igor também diz que essa cura está relacionada com traumas de infância, mas prefere não entrar em detalhes. "Durante muitos anos, a Aline e eu caminhamos com muitas dores, carregando desde a nossa infância traumas que, hoje, a gente vem curando. Pelo amor de Deus, nós somos dois quarentões curando traumas de infância".
Aline ainda afirma que o cuidado dado ao parceiro é redobrado em uma relação não-monogâmica. "Existe ciúmes, é lógico, a gente não quer se perder. Mas, na verdade, somos um casal de senhores (risos), já vivemos muito e estamos felizes do que jeito que a gente é".
Ela complemente que os dois são muito bem resolvidos. "Ninguém resolve a vida de ninguém, não existe isso. Se eu não for buscar em mim as minhas ausências, as minhas carências, os meus medos, eu mal consigo me relacionar comigo mesma. Então, como é que vou oferecer o meu melhor dentro de uma relação? Aí fica muito difícil. Acho que, nesse sentido, a gente se ajuda".
Família e filhos
Ainda na entrevista, Aline e Igor contaram que a família vai aumentar em breve. O casal está na fila de adoção e o processo já está avançado.
O ator, que sempre quis adotar uma criança, contou que já estão atrás do filho. "Nessa etapa, estamos buscando o nosso filho. É muito louco pensar que ele já está aí e que em algum momento vai chegar"
A ex-BBB amadureceu a ideia após pedido do filho, Antonio, de ter um irmão. "Tem que ser feito com delicadeza, com calma e com paciência. Quando a assistente social vai lá em casa sempre pergunta: 'Vocês têm certeza?' É uma engrenagem que mexe de dentro para fora e de fora para dentro, todo o sistema e como funcionam as leis. Então, nesse momento, estamos habilitados [para adotar] e nos conectando com algumas possibilidades."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.