Regiane Alves manda indireta sobre censura de beijo gay em 'Vai na Fé'
Regiane Alves, 44, no ar como a personagem Clara em "Vai na Fé" (Globo), mandou indireta sobre censura de beijo gay na novela das sete.
Indireta com filme do Homem Aranha. A atriz fez a indireta ao posar em frente a um pôster do filme "Homem-Aranha através do Aranhaverso" em um cinema. A ligação entre a censura no folhetim e a história do super-herói Peter Parker está em uma cena de um beijo.
Casal gay da novela recria beijo clássico do super-herói. Em uma cena clássica do filme do super-herói de 2002, Peter Parker, interpretado por Tobey Maguire, dá um beijo de cabeça para baixo em Mary Jane, vivida por Kirsten Dunst. Já na novela das sete, a personagem Clara vive, atualmente, um affair com Helena (Priscila Sztejnman), e, em um momento de romance, as duas aparentam recriar o beijo das telonas.
Censura por suposto corte do beijo. No entanto, desta vez, o casal não está na rua e nem suspenso sob um muro. Clara faz exercício físico deitada no chão da sala de casa, enquanto Helena, personal trainer, ajuda na atividade. Nesse momento, as duas se olham, e os telespectadores apontam que a recriação do beijo seria nessa cena.
Por isso, a atriz fez a referência com o filme do super-herói. "Entendedores entenderão. Amei", escreveu ela, em frente ao pôster do filme.
Indireta com beijo entre bonecas. As atrizes também fizeram outra indireta ao aparecerem juntas com as bonecas das suas personagens se beijando. "Beijo", disse Regiane, enquanto Priscila, que faz som de estalos de beijo, afirmou: "Aqui não pode".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.