Foi caótica a venda dos ingressos para os shows de Taylor Swift no Brasil na noite de ontem. Alguns fãs passaram o final de semana em filas de bilheteria em Rio de Janeiro e São Paulo, compraram briga com cambistas e tiveram que chamar a polícia para resolver a confusão.
Yas Fiorelo, do Splash Show, lamentou os contornos que a vinda de Taylor ao Brasil acabou adquirindo. "Um momento que era para ser de alegria, de 'ai, vou ver minha artista favorita!', a pessoa acaba ficando com medo."
Ela acredita que é preciso haver políticas mais rigorosas na venda dos ingressos. "Tem que ter uma regulamentação maior, um limite, uma fiscalização. Não adianta a polícia ficar ali, rodando e rodando, e nada é feito. Tem que ter uma segurança, porque muitas pessoas ali estão sozinhas, às vezes são menores de idade."
Yas também deu conselhos aos swifters que estão enfrentando perrengues para garantir presença nos shows da cantora. "A recomendação é não comprar ingresso de terceiros. Tem que ter realmente um cuidado maior com essa questão de cambistas. Todo show tem esse problema. É muito complicado, porque as pessoas ficam ali, tentando comprar ingresso, com medo de que algum cambista vai aparecer."
Terminaram ou não? Entenda a polêmica sobre o namoro de Mel Maia e MC Daniel
Também no Splash Show, Yas Fiorelo e Dieguinho Schueng repercutiram a informação de que a atriz Mel Maia e o cantor MC Daniel teriam rompido o relacionamento amoroso, oficializado no fim do ano passado.
"A gente já tinha a sensação de que esse relacionamento não iria para a frente, né? É aquele relacionamento que você bate o olho e diz: 'isso aí não vai dar certo, não'. Eu pelo menos sempre tive essa sensação", admitiu Dieguinho sobre o assunto.
O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.