Atriz com rosto corroído por drogas diz que foi agredida em cirurgia
A atriz Danniella Westbrook, 49, em entrevista ao The Sun:
Cirurgia malsucedida após ter o rosto corroído por uso de cocaína: "Comecei a gritar e chorar por causa do choque. Ele [médico] colocou três hastes de metal no meu rosto, e dizia para mim: 'Pare de chorar, pare de chorar'. Eu disse: 'Estou com muita dor. Por favor, por favor. Estou com medo. Estou com muita dor. Não sabia que isso ia acontecer.' Foi realmente assustador", relembrou ela ao contar que o médico que fez a reconstrução de seu rosto iniciou o procedimento sem anestesia.
Agressão do médico durante a operação: "Ele foi atrás de mim, agarrou meu rosto, disse: 'Pare de se mexer' e me deu um tapa no outro lado. Eu disse: 'Quem diabos você acha que está batendo?'", detalhou Danniella, lamentando a situação traumatizante na Turquia.
Médico abandonou o procedimento deixando hastes e tubos pendurados no rosto da atriz: "Ele não mais voltou para o quarto, nunca mais o vi. A garota costurou e disse: 'Você pode ir agora.' Eu não conseguia falar. Isso realmente aconteceu? A única coisa pela qual eu estava lá era meu nariz e minha boca, para uma cirurgia adequada. Minhas gengivas estão retraindo. Eventualmente vou sufocar. Não preciso de um elevador de fio, isso não é cosmético, eu preciso de um procedimento médico", desabafou a celebridade, que acordou no dia seguinte com um olho roxo. Ela também disse que foi mandada para casa sem antibióticos e perdeu toda a visão do olho direito por uma hora devido à pressão do ar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.