Marido de Jenny Miranda sobre fetiches sexuais: 'Excitado a todo momento'
O marido de Jenny Miranda, o dermatologista Fabio Gontijo, confessou alguns detalhes do casamento com a influenciadora. Ele abriu o jogo e falou de fetiches sexuais do casal.
Fantasias do casal: Ambos fazem questão de colocá-los todos em prática. Ele conta que os momentos íntimos e surpreendentes com a amada o deixam vibrante.
Fico excitado com a Jenny em qualquer momento, e principalmente quando ela faz coisas para me provocar, como ir a um restaurante e lá eu descubro que ela está sem calcinha. Fico louco.
Jenny é uma mulher que gosta de dominar. Para ele, ela é a parceira sexual perfeita e o diálogo é muito importante para entenderem sobre as preferências de cada um. "Tudo que é combinado não sai caro", disse.
Quarto inspirado em cenário de "50 Tons de Cinza" em casa. Em busca de novidades na relação, ambos pensam em montar um quarto exclusivo, tal qual os exibidos no best-seller, "50 Tons de Cinza". "Com certeza no projeto da próxima casa este cômodo vai existir. Sexo é parceria e os fetiches, quando encarados de forma saudável, fortalecem o relacionamento e aumenta a intimidade do casal", explicou o médico.
Lua de mel em Las Vegas com artigos de sex shop. Com poucos meses de casamento, Fabio disse que durante a recente lua de mel em Las Vegas, nos EUA, eles compraram itens em sex shop. "Levamos quase a loja inteira para o hotel, acho que até o vendedor ficou assustado com tantas coisas que compramos", comentou, se divertindo com o episódio. Segundo ele, ainda tem coisas guardadas que não tiveram tempo de usar.
Nesta relação são definidos limites e eles incluem o número de pessoas que participam. Fabio deixa claro que são só os dois e não existe possibilidade da entrada de uma terceira pessoa.
Uma coisa muito importante que concordamos é que nosso relacionamento é fechado. Somos muito ciumentos e não estamos preparados para uma relação aberta.
O médico continuou e disse: "Também não condenamos quem gosta e não nos limitaríamos a fazer num futuro distante, caso os dos dois se sentissem confortáveis com isso. Mas, hoje, definitivamente isso não é uma possibilidade", afirmou.
No entanto, questionado sobre quem faria parte desse "trisal", Fabio diz que se um dia essa situação fosse viável, Kim Kardashian estaria inclusa. "A Jenny já foi muito comparada a ela no passado, e ela admira muito a Kim. Eu brinco que seria uma experiência boa, pois seria como se eu tivesse duas Jennys ao mesmo tempo", contou.
Apesar da grande exposição do casal na internet, o médico explica que eles não se importam com julgamentos e diz que são vacinados contra isso. Alvo de muitos ataques, eles preferem se preocupar com a própria felicidade. "Quando estamos a fim, nós postamos nossas intimidades sem problema algum, até porque nós achamos que isso serve de libertação para muitos casais", declarou.
"Depois de tantos ataques chega uma hora que você fica calejado, sabe. Mas, mais do que isso, acredito muito que expondo nossa intimidade nós também fazemos nosso papel como influenciadores libertando muitos casais em relação a diversos tabus, que infelizmente são muito frequentes ainda", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.