As colunistas Marcelle Carvalho e Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, comentaram no programa Splash Vê TV o fraco desempenho em audiência atingido pela novela "Amor Perfeito" (Globo).
Carla diz acreditar que o pouco interesse pela história vai além do quesito 'qualidade'. "'Amor Perfeito' é uma novela muito bem feitinha, gostosa de assistir, com um elenco bacana. A repercussão talvez não aconteça porque é um horário que não anda repercutindo mesmo."
Para ela, a Globo tem falhado na divulgação do folhetim. "Pouco se vê Camila Queiroz falando sobre a novela [nos programas da emissora], ou Diogo Almeida, que é uma revelação, um ator novato... Não se vê falar da história dele."
Carla ressaltou ainda que 'vender' a atração não pode depender só da imprensa. "A gente que comenta TV ajuda muito no sucesso de uma novela — sempre falei isso, sem falsa modéstia. Mas é uma via de mão dupla: a gente precisa muito da Globo para ajudar nessa divulgação, e [neste caso] está muito ruim."
Cauã sem química? Casais que 'pegam fogo' e os que são fracos nas novelas
No mesmo Splash Vê TV, Carla Bittencourt e Marcelle Carvalho discutiram a química entre os casais de "Terra e Paixão", título atualmente em cartaz no horário nobre da Globo.
Na avaliação de Marcelle, falta liga entre Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis), o par principal. "Pela primeira vez na vida, não estou conseguindo ver muito o Cauã [em um casal]", lamentou ela.
- O Splash Vê TV é exibido ao vivo às segundas-feiras, a partir das 14h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Marcelle Carvalho e convidados. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.