Bruna Surfistinha: Minhas filhas vão entender que serei lembrada como puta
Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, disse que suas filhas, Maria e Elis, precisarão "entender que a mãe delas será lembrada como puta".
A ex-profissional do sexo disse que até hoje é "muito odiada" e atacada por seu passado na prostituição. As declarações foram no podcast Acompanhadas.
"Tem essa coisa as milhas filhas terão que entender que a mãe delas sempre será lembrada como puta. Eu posso ser o que for na minha vida, só que fato de ter sido puta um dia, sempre será lembrado, então é a coisa que mais marcou minha vida, e elas vão ter que entender", desabafou.
A empresária também citou exemplos de comentários de ódio que recebia nas redes sociais durante a gestação e que lhe faziam sentir mal. "Na minha gravidez passei por um momento que comecei a receber, na época por questão política, comentários e fui totalmente metralhada, mensagens do tipo 'espero que você aborte, você não merece ser mãe, suas filhas não merecem uma mãe puta'", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.