Cecilia Flesch fala de demissão da Globo e ataques de haters: 'Um caos'
Cecilia Flesch afirmou que a vida está um "caos" e que os haters são a "mola propulsora" de tudo o que está enfrentando desde terça-feira (13), quando foi demitida do Grupo Globo.
O desligamento da jornalista aconteceu após uma entrevista dela falando mal da GloboNews viralizar nas redes sociais.
"Eu tenho tanto para lhes falar, e com palavras eu saberei dizer, mas não estou conseguindo nesse momento. Tem não sei quantas mensagens aqui para eu ler. Eu vou ler todas, se possível o máximo dela. Nem que seja com um coração. Muito obrigada por tanta coisa legal que está chegando aqui", disse a apresentadora, por meio de vídeo no Instagram.
Ela falou dos ataques que vem sofrendo na Internet, mas também agradeceu o carinho do público. "Óbvio que tem os haters, eles fazem parte disso tudo. São a mola propulsora de toda essa situação inclusive. Mas o que está vindo de benefício não tem preço não. Eu vou organizar a minha? obviamente eu estou com filtro, porque a pessoa está um caos."
O que aconteceu:
Cecilia vivia uma "situação insustentável" no canal após a repercussão de suas falas sobre a emissora no podcast É Noia Minha?.
A jornalista disse que o canal "está um saco" e que, nos bastidores, a GloboNews é chamada de "RivoNews", em referência ao ansiolítico Rivotril.
Os comentários de Flesch somam-se a algumas polêmicas que a apresentadora protagonizou nos últimos anos.
A apresentadora foi demitida na terça (13). A informação foi confirmada com exclusividade ao colunista de Splash Lucas Pasin. "Fui demitida com todo respeito e direitos trabalhistas", disse a ex-apresentadora do Em Ponto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.