Dublê de Vin Diesel provoca Naldo por fuga de luta com Popó: 'Fui pra cima'
Dublê de Vin Diesel no filme "Velozes e Furiosos 5: Operação Rio" (2011), Júnior Dublê desafiou o ex-pugilista Arcelino Popó Freitas para uma luta de boxe, que deve acontecer nas próximas semanas.
Júnior alfinetou Naldo Benny, que recentemente desistiu de enfrentar o mesmo oponente. "Vi que o Naldo ficou com medo, soube que ele [Popó] vinha aqui para o Rio de Janeiro e fui [até ele] pessoalmente, para mostrar que não fico só na internet", ironizou ele, no programa Central Splash.
Questionado por Chico Barney se está confiante na vitória, Júnior mostrou-se pé no chão. "A questão é subir e encarar o cara. Tem que respeitar que ele é tetracampeão. Não tem como chegar lá cheio de marra. Tem que fazer uma boa luta e ver o que acontece."
Júnior Dublê também responde se atenderia a um eventual convite para um reality, como A Fazenda. "Pior que entraria sim. Se me convidarem, vou ver quais são as condições e [numa dessas] entro sim."
Homem tem braço deslocado após levar 'surra de bunda' em show no Pará
Um homem, cuja identidade não foi revelada, deslocou o braço esquerdo enquanto participava, como voluntário, de uma performance conhecida como "surra de bunda" pela dançarina Camila Silva, em Monte Alegre (PA).
O rapaz divulgou nas redes sociais um vídeo, em que isenta a dançarina de qualquer culpa. "Eu quero agradecer muito a Deus por não ter quebrado meu braço. A Camila não tem culpa, eu subi lá de enxerido que eu fui", declarou.
- O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.