Fernanda Lima relembra término com Rodrigo Hilbert: 'Foi bem determinante'
Fernanda Lima, 45, relembrou seu término com Rodrigo Hilbert, em 2005, em entrevista à jornalista Patricia Kogut.
Definiram o futuro: "Ali foi bem determinante. Foi uma escolha: 'A gente quer realmente tentar, quer ficar junto na mesma cidade, ter filho'. Óbvio que a gente já teve mil crises. Somos uma família".
Diferença nas responsabilidades: "A balança sempre cai para o lado da mulher, que, além de trabalhar, tem que dar conta das tarefas domésticas e práticas, da cárie do filho, da unha grande, da roupa pequena, da meia rasgada... O lugar da mulher fica um pouco injusto. Toda hora eu sento e exponho as coisas. Para minha sorte, o Rodrigo foi se tornando um homem mais compreensivo e mais parceiro. A gente só melhorou de lá pra cá".
Criação dos filhos João e Francisco, de 15 anos: "Um deles outro dia me disse que quer ser boxeador e perguntou: 'Se não der muito dinheiro, você vai ficar triste comigo?'. Eu respondi: 'Filho, você está vendo a lógica errada. A gente não pensa no dinheiro, pensa no que vai fazer e ser feliz. Você é privilegiado e tem condição de escolher. A maioria das crianças infelizmente não pode ouvir isso dos pais'. Espero que dê certo, que eles consigam ter paz também".
Falta de tempo para o sexo: "Eu não entendi por que repercutiu tanto, como se fosse uma grande novidade não ter tempo para sexo. Não fiquei acompanhando muito, mas, pelo pouco que acompanhei, achei que foi mais uma reação das pessoas contra mim. 'Imagina, com aquele homem ali, não vou arrumar tempo?'. Como sempre, é a pessoa que tem coragem de falar sobre a delicadeza do tema, a mulher, é que vai apanhar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.