Gracyanne relata ataques por relação com Belo e comparações com Viviane
Gracyanne Barbosa, 39, em entrevista ao jornal Extra:
Ataques pelo casamento com Belo e comparações com Viviane Araújo, ex do cantor: Mesmo após 15 anos de relacionamento com o pagodeiro, a musa fitness afirmou que ainda sofre com ataques em razão do seu relacionamento. Segundo ela, muitas acusações vindas dos fãs da união do artista com Viviane Araújo. Em um início conturbado, Gracyanne foi apontada como pivô da traição de Belo a Viviane, na época esposa, o que Belo desmente até hoje.
"Confesso que eu me assustei porque nunca tinha passado por nada parecido. Aquela invasão me incomodou. Na ocasião, a gente não tinha rede social para se defender, então era muito difícil. Foi um susto! Passei por várias situações bem complicadas de fãs que não aceitavam. Belo nunca demonstrou chateação por conta da situação. Eu sofria mais porque era mais atacada, e ele não deixava eu me sentir sozinha", disse.
Exposição mexeu com a sua cabeça, mas com o tempo aprendeu a lidar. "Talvez tenha afetado um pouco meu psicológico, já que a gente fica chateada e com medo. Cheguei a me perguntar se seria atacada eternamente. De fato, ainda sofro ataques. Já se passou tanto tempo, mas as pessoas ainda insistem em fazer comparações, mas hoje estou muito mais madura. Não tem mais nada que as pessoas falem que possa me tirar do sério", contou.
Belo não liga para as críticas e as classifica como bobas. Para ele, como são famosos, estão suscetíveis às agressões em redes sociais. "É muito difícil você agradar a todos. Vivemos somente a nossa vida, sem nos preocupar com o que os outros acham ou deixam de achar. Você nunca me viu discutindo com alguém na internet ou rebatendo qualquer tipo de crítica que fizeram contra nós. Esse é o sentido que a gente leva na vida. Por isso, também, nosso casamento é duradouro. A gente vive muito o nosso mundo", refletiu o cantor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.