Justiça exige que influencer tire banheira de hidromassagem de apartamento
A 1ª Vara Cível de Maceió determinou a retirada de uma banheira de hidromassagem, instalada na varanda de um apartamento, por meio de pedido de tutela de urgência cedido na segunda-feira. O imóvel é alugado pelo influencer Kel Ferreti, 38.
O apartamento está localizado em um prédio residencial em Guaxuma, zona norte da capital alagoana. A decisão, assinada pela juíza Marclí Guimarães de Aguiar, foi divulgada hoje no site oficial do Tribunal de Justiça de Alagoas.
A proprietária do imóvel tem um prazo de 15 dias para remover o objeto do local, sob pena de multa diária de R$ 1 mil, limitada ao patamar de R$ 30 mil, informa a decisão.
O equipamento foi instalado sem a observação de critérios de segurança, conforme a decisão. Caso outros moradores também instalassem o mesmo equipamento, o documento argumenta que isso poderia gerar o desmoronamento da estrutura vertical do edifício.
O influenciador comentou sobre a decisão nas redes sociais. "Tanta gente esperando um medicamento na fila do SUS, pessoal há anos querendo uma liminar para poder receber um medicamento. [...] Muitos morrem na fila de espera e Justiça não defere a liminar para vários casos graves. Mas há uma decisão rápida e instantânea para retirar uma hidromassagem em que não existe carga permanente e fica 99% do tempo vazia. Foi tão rápido e célere".
Kel Ferreti possui mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Ele também fez uma postagem dizendo ter chances de participar da próxima edição do BBB ao ironizar a decisão da Justiça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.