Topo

Leão Lobo diz que Xanddy reage mal a namoro lésbico da filha; cantor nega

Colaboração para Splash

14/06/2023 04h00

Leão Lobo afirmou que Camilly Victória, filha de Xanddy e Carla Perez, revoltou o pai ao se assumir homossexual e oficializar diante deles o namoro com outra mulher. No programa Splash Show, o jornalista reagiu com estranhamento à atitude do ex-Harmonia do Samba.

"Engraçado, né? Xanddy a gente imagina uma pessoa liberta... Parece que Carla Perez até aceitou melhor, quando ela [Camilly] apresentou a namorada para os pais."

O apresentador considera contraditória a posição de Xanddy. "É estranho ele estar revoltado [com o namoro lésbico da filha], porque é uma pessoa que fez a carreira balançando a bunda, mostrando o corpão... Parece uma pessoa tão livre, tão liberta... A cabeça, pelo jeito, não é assim, né?"

Após Camilly Victoria se pronunciar sobre boatos de crise familiar, Xanddy, 44, esclareceu os rumores da possível briga entre ele e a sua filha.

Em seu Instagram, o cantor desmentiu os boatos e garantiu que ele e sua mulher, Carla Perez, sempre apoiaram e torceram pela felicidade dos filhos, independentemente, de qualquer escolha.

Xanddy e Carla Perez moram nos Estados Unidos com os dois filhos — Camilly, a mais velha, e o caçula, Victor Alexandre. O casal é adepto da religião evangélica.

Leão Lobo gargalha com crítica de Flesch à Globo: 'Transparência manchada'

Cecília Flesch foi demitida do comando do telejornal Em Ponto, da GloboNews após criticar a emissora em entrevista ao podcast É Noia Minha?. Entre outras coisas, ela afirmou que o canal está "um saco" e que, por causa disso, ganhou o apelido de "RivoNews" entre os funcionários.

O apresentador Leão Lobo caiu na gargalhada ao repercutir o desabafo de Flesch. "Tudo o que ela fala é muito bom, divertido. A gente, como espectador, tem um pouco dessa mesma impressão."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra: