Márcia Goldschmidt detona Maíra Cardi: 'Mulher macho-dependente'
Márcia Goldschmidt, 60, abriu a mansão na Espanha pela primeira vez para o Fofocalizando (SBT), que vai ao ar na tarde de hoje, e detonou Maíra Cardi. A apresentadora a chamou de "mulher macho-dependente".
Crítica para as mulheres que são dependentes de homens, citando Maíra Cardi: "É o típico exemplo da mulher forte, inteligente e batalhadora e se derreteu com o novo namorado. Maíra Cardi, você é macho-dependente".
Abandono da carreira de apresentadora: No programa, Leo Dias foi até Marbella, na Espanha, para conversar com a apresentadora, que contou o motivo de abandonar a carreira de apresentadora.
Segundo Márcia, "a fama cobra o preço mais alto do mundo". Ao falar do passado, ela declara: "Ser popular incomoda. Todos me olhavam torto. Eu incomodei porque eu batia a Globo. É muita ousadia para uma ilustre desconhecida e uma mullher. Bullying? Sofri. Assédio? Sofri. Sofri tudo. Eu poderia ter levantado uma bandeira, mas não fiz", desabafou. Ela continuou e disse: "Nunca aproveitei a fama que eu tinha. Eu não fui falsa como eu tinha que ser".
Cancelamento por trabalho na televisão. "Entrei e saí da televisão cancelada. Eu entrei cancelada, passei o tempo todo cancelada, fiz sucesso cancelada. Eu paguei o preço do pioneirismo".
Defesa dos seus ideias e pensamentos. Ao explicar seu modo de pensar, comenta: "Eu defendo uma pessoa e não um segmento. Para mim é assim: é idoso, pode ser bom ou mau. É homossexual, pode ser bom ou mau. A pessoa porque tem tal cor de pele, é santa. Tem tal idade, é santa... Eu vou classificar uma pessoa segundo o caráter dela", disse.
Amizade com Gugu Liberato: "Tinha uma amizade muito grande com o Gugu. Uma admiração profissional. Uma relação de respeito."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.