Seu Jorge fala pela primeira vez após caso de febre maculosa em show
Seu Jorge se manifestou oficialmente pela primeira vez após ser registrado um caso de febre maculosa de uma pessoa que esteve no show do artista em Campinas (SP) no dia 3 de junho. As informações foram divulgadas pela Folha de S. Paulo.
O caso da moradora da cidade, de 38 anos, é o quinto dos seis registrados no município. Ela acompanhou a apresentação do artista realizada na fazenda Santa Margarida.
"A saúde de Seu Jorge e de sua equipe está preservada e ninguém apresentou qualquer tipo de sintoma. Em vista disso, gostaríamos de reforçar que o cantor seguirá realizando sua agenda de shows normalmente", disse a assessoria de imprensa do cantor.
O show de Seu Jorge reuniu entre 8 mil e 10 mil pessoas, segundo dados da Prefeitura de Campinas — que confirmou a existência de seis casos contabilizados na cidade durante entrevista coletiva.
Três mortes por febre maculosa foram confirmadas em Campinas, informou ontem o Instituto Adolfo Lutz, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.