Viih Tube dá detalhes de vida sexual após parto: 'Meio que agendado'
Viih Tube, 22, respondeu perguntas no Instagram sobre sua vida sexual após a chegada de Lua, sua filha com Eliezer, 33.
Quando questionada sobre suas relações, ela ressaltou que é algo que muda na vida dos pais. "Ninguém fala sobre porque é algo muito pessoal. Eu também falo muito sobre sexualidade, principalmente sexualidade feminina - prazer, orgasmo e tudo - porque eu acho importante. Quando é sexualidade minha entre meu marido, eu falo o que eu posso falar. O que eu posso dizer é: não achem que não vai mudar. Vai mudar! Pais, entendam, respeitem o tempo das mulheres de vocês. É um processo, não tem como querer que seja igual, sendo que sua vida não é mais a mesma".
Viih Tube e Eliezer têm relações sexuais apenas quando não estão com a filha. "Minha filha dorme no meu quarto e eu jamais faria qualquer coisa com ela no quarto. São só em momentos que ela está com a vovó, quando ela está com alguém. Só dá para ser assim quando ela está acompanhada de alguém, aí você consegue ter um momento de intimidade com seu marido, meio que agendado, sabe? Vira uma coisa completamente marcada. Por enquanto. Logo as coisas começam a melhorar mais."
Críticas por festa temática
Viih Tube respondeu às críticas por ter feito uma festa temática para celebrar o segundo mês de vida da filha Lua di Felice com Eliezer.
O tema da festa foi 'Xou da Xuxa', inspirado no programa infantil de Meneghel. Esse foi o segundo 'mesversário' temático de Lua. O primeiro foi inspirado no filme Monstros S.A., e a influenciadora antecipou que vai promover uma festa do tipo até o primeiro ano da criança.
"Eu vi muita gente comentando 'nossa, que exagero'. Gente, óbvio que é exagero. Não é comum fazer um mesversário tão completo assim, mas duvido que se vocês não tivessem também tantas parcerias incríveis, não fariam todo mês pelos filhos de vocês", disse a influenciadora.
O evento aconteceu no salão de festas de Viih Tube. A criança, que é a primeira filha do casal, estava vestida de Paquita. O tema foi escolhido pelo pai, Eliezer
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.