Deborah Secco detalhe cenas de sexo e nudez no filme 'Bruna Surfistinha'
Deborah Secco, 43, detalhou como foram as gravações do filme "Bruna Surfistinha" (2011), em que interpretou a personagem-título, alter ego de Raquel Pacheco, 38.
A atriz destacou que as partes mais complexas para gravar são as de contato com outros atores e as simulações das cenas de sexo. "Apesar de para mim [essas cenas] parecerem muito fakes, porque como eu fiz, então eu sei exatamente o que era um truque de câmeras e posição e tal. Mas para quem assiste, elas podem parecer muito realistas". As declarações foram no podcast Acompanhadas.
Deborah Secco elencou a cena da "fila do vintão" como a mais difícil de gravar devido ao local em que as filmagens foram feitas, mas também por ter exigido muita energia dela, além da troca de energias com os atores com quem contracenou.
"Depois da gravação na fila, a gente foi fazer as cenas no quarto, vários clientes, era um clipezão de vários clientes, até que eu desmaio em cima de um cliente, e muito calor, e os homens suando em cima de mim, a maioria deles eram amigos, atores escolhidos por mim, a gente fez esse elenco juntos até para que eu me sentisse o mais confortável possível. Mas é muito desconfortante, aquele lugar, o cheiro, o calor, aquelas pessoas suadas em cima de mim, e eu também sem roupa, o tempo inteiro exposta ali. Eu lembro que terminei esse dia, tomei um banho, esfregava meu corpo, pensei: 'meu Deus imagina a dor dessas meninas, eu não fiz nada e só de buscar essa energia já me dói tanto, imagina a dor dessas meninas'", explicou.
A artista também relatou que após o fim dessa cena, "tomou um longo banho aos prantos", com uma "dor profunda" e que "chorava de soluçar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.