Topo

Tortura a cachorro, fim com Sabrina, zero fortuna: as polêmicas de Dhomini

De Splash, em São Paulo

15/06/2023 04h00

André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini do BBB 3, invadiu um bar em Goiânia e agrediu com socos o dono do estabelecimento e seu advogado. Além disso, foi acusado de roubar os móveis e equipamentos do local.

O ex-BBB se defendeu dizendo que era sócio do bar e que tentou firmar um acordo para que ele e outros dois sócios saíssem da sociedade diversas vezes. Como isso não aconteceu, ele foi até o local para pegar itens comprados pelos três.

Seja no bar ou no BBB, o campeão do reality já se envolveu em diversas polêmicas. Veja só.

Torturou cachorro. Dhomini voltou ao BBB em 2013 e foi muito criticado ao confessar que já maltratou um cachorro.

Na época, ele contou a um colega de confinamento que arrancou os dentes do animal com um machado após ser mordido.

Perdeu tudo. Após ganhar o prêmio de R$ 500 mil do programa em 2003, ele perdeu a fortuna em empreendimentos que deram errado. Ele investiu em terrenos, imóveis, posto de gasolina e até em uma carreira musical.

Namoro com Sabrina Sato. Dhomini e a apresentadora deixaram o BBB namorando, mas terminaram pouco tempo depois. Sabrina teria sofrido durante 10 anos após o término, porque acreditava que ele fosse sua "alma gêmea".

"Até meus 32, eu chorava muito... Pelo Dhomini, eu quase morri! Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares", contou Sabrina em entrevista ao "Saia Justa" em 2022.

Sabrina Sato e Dhomini - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Sabrina Sato e Dhomini no BBB 3
Imagem: Reprodução/TV Globo

Sexo em frente aos filhos. Também durante o BBB 13, ele deu o que falar ao afirmar que transava com a esposa em frente ao berço dos filhos.

"Eu faço até hoje. O que as pessoas têm a ver com isso? O menino nasce e fica no berço, no quarto com a gente. Vocês acham que acontece o quê? É assim que funciona", disse na coletiva de imprensa após deixar o reality.

Destruição de loja. Ele quebrou os pisos de uma loja de porcelanatos em Goiânia após comprar os materiais na promoção e receber as compras trocadas em casa.

"Perdi a cabeça e quebrei tudo já que não iria mais usar aqueles pisos", explicou ao UOL na ocasião.