Gabi Cavallin faz novo desabafo após acusar Antony de violência doméstica
A DJ Gabi Cavallin fez um desabafo nas redes sociais após registrar um Boletim de Ocorrência contra Anthony, jogador do Manchester United e da seleção brasileira por violência doméstica.
Críticas após B.O. A modelo foi criticada por algumas pessoas após ter compartilhado que estava no salão de beleza, após acusar o atleta de violência doméstica. Ela disse que pretende "seguir a vida" e se "reestruturar".
Seguindo a vida e sem se esconder. "Já fiquei muitos dias na cama, mas a vida tem que continuar. Não vou parar de me cuidar, de cuidar da minha saúde, seguir minha vida e me reestruturar. Graças a Deus estou em paz e sei que a justiça será feita. Confio no meu advogado, que tem me dado todo o suporte e está disposto a tudo para que eu tenha justiça em relação ao responsável por todo o transtorno que passei. Sou vítima, estou com minha razão e com a verdade, não preciso me esconder. Não preciso fugir da Justiça, não preciso ficar em silêncio, negar esclarecimento nem nada do tipo. Agora está nas mãos de Deus e dos meus advogados. Agradeço de coração todo o apoio que recebi esses dias. Nenhuma mulher merece e deve ser agredida por nenhum motivo. Não se calem, independente de quem seja o agressor, disse ela.
Relacionamento na mídia em 2022. Gabi e Antony tiveram sua relação exposta em junho do ano passado, quando o jogador ainda estava casado com Rosilenny Batista, mãe do seu filho. Na época, a DJ chegou a engravidar do jogador, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.