Barraco nos bastidores, socos e homofobia: as polêmicas de 'Grey's Anatomy'
Que "Grey's Anatomy" é um sucesso não há dúvidas, mas nem tudo são flores nos bastidores da série. A produção que acompanha os médicos de um hospital em Seattle, nos Estados Unidos, é repleta de brigas e polêmicas envolvendo o elenco.
De caso de homofobia e crises de atriz com a produção até barraco com Denzel Washington, Splash Explica as principais polêmicas por trás do seriado.
Pancadaria e homofobia
Isaiah Washington e Patrick Dempsey se desentenderam após um deles se atrasar para as gravações. No dia seguinte, o outro fez a mesma coisa e, depois de muita discussão, eles começaram a trocar socos no meio do set.
Segundo um dos roteiristas, Washington prendeu o intérprete de Derek Shepherd na parede e usou um termo homofóbico para ofendê-lo, causando climão com outro ator, T. R. Knight, que é gay.
Briga com a produção
Katherine Heigl, que dava vida à Izzie, tinha um relacionamento difícil com a produção de 'Grey's' e decidiu deixar a série. Inclusive, ela se recusou a concorrer ao Emmy e ficou queimada no mercado por ser "difícil de lidar".
Até Denzel Washington...
O ator dirigiu um dos episódios da 12ª temporada e se desentendeu com a protagonista, Ellen Pompeo. Segundo a atriz, ele teria ficado furioso por ela querer dar direções a um colega durante as filmagens.
Assista acima ao Splash Explica sobre as polêmicas de "Grey's Anatomy"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.